Skip to main content


Segurança dos visitantes será prioridade durante a 53ª Expoagro


Publicação: 29/06/2017 04:28 Crédito da Imagem: Assessoria


Diversão com muita segurança é o que o público pode esperar da 53ª Exposição Agropecuária (Expoagro) de Cuiabá – que será realizada entre os dias 07 e 16 de julho, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro. A previsão é que cerca de 300 mil pessoas passem pelo evento, sendo que os dias dos shows nacionais do DJ Alok e das duplas sertanejas Simone e Simaria e Bruno e Barreto prometem ter público recorde. 

A organização da feira, realizada pelo Sindicato Rural de Cuiabá, garante que os visitantes poderão curtir todas as atrações com muita tranquilidade. O presidente da instituição, Jorge Pires, reuniu-se com o Secretário de Segurança do Estado, Roger Jarbas, para traçar um plano de segurança para o parque, durante os dez dias.

“Na ocasião, representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Politec e Detran MT, apresentaram um esboço do plano de trabalho que será empregado durante todo o período do evento. O público poderá ir tranquilamente aproveitar todas as atrações da feira”, informou Jorge.

Segundo a administradora da empresa organizadora da Expoagro, Renata Tiveron, este ano segurança é a palavra-chave do evento. “Sabemos que muitas famílias gostam de ir à Expoagro e para esta edição vamos dobrar a capacidade de segurança privada e policiamento”, revela a administradora.

Ainda pensando na segurança, a empresa especializada em serviços de home care, Qualycare, estará presente com duas ambulâncias - uma para atendimentos fixos ambulatoriais e outra móvel. E além dos cuidados com a segurança e a saúde, a organização da Feira reforça que um ponto de atenção especial este ano, é a limpeza frequente dos ambientes.

“Outra comodidade para o público será a limpeza frequente dos ambientes, para que a experiência de ir à Expoagro seja a melhor possível”, revela Renata.





Fonte: Assessoria