Skip to main content


Cuiabá terá bar suspenso a mais de 30 metros de altura


Publicação: 03/07/2017 01:54 Crédito da Imagem: Divulgação


Já se imaginou tomando uma a 30 metros de altura?  A partir de agora, você poderá passar por esta experiência cheia de adrenalina. A iniciativa é mais uma novidade da 53ª Expoagro, em parceria com a cervejaria Crystal.

De acordo com o responsável pela estrutura, o bar ficará a 38 metros de altura, mas os saltos acontecerão a mais ou menos 33 metros. Será permitido subir 15 pessoas por vez, porém a cada subida, apenas 5 delas poderão se candidatar a saltar. Os corajosos, sentarão em um lugar específico e usarão um cinto especial de proteção.

Todos, porém, deverão usar equipamento de segurança para subir no bar e terão que assinar um termo de responsabilidade.

O salto será no estilo queda livre, sem o uso de elástico. O participante cairá direto numa rede de aproximadamente 100 metros quadrados, parecida com aquele modelo utilizado nos circos. Crianças também poderão subir, mas acompanhadas de um responsável.

Já os demais que optarem por apenas curtirem o visual, poderão ficar no lugar por cerca de 18 minutos e ainda vão ganhar uma cerveja Crystal para beber, enquanto veem a Expoagro do alto.

O bar suspenso, lançado no ano passado no Festival Festeja, vai funcionar do dia 7 a 16 de julho, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá, durante toda a Expoagro.





Fonte: Guru da Cidade